Serra Mármore 1400W 4.1/2" MS115 220V AWT
Serra Mármore 1400W 4.1/2" MS115 220V AWT
SEM DISCO E COM KIT DE REFRIGERAÇÃO
Indicada para uso na construção civil para cortar mármore, granito, concreto, alvenaria, telha, tijolo, ardósia, pedras em geral, madeira, entre outros, utilizando disco de corte apropriado para cada material.
Discos indicados: disco diamantado e disco para madeira com revestimento de carboneto de tungstênio.
Discos não indicados: disco de corte abrasivo, lâmina de serra circular de aço carbono, lâmina de serra circular de aço carbono com dentes de metal duro/vídea, entre outros diferentes dos discos indicados.
Possui base com regulagem de profundidade e ângulo (até 45º) que confere cortes mais precisos e melhor acabamento.
Conta com dispositivo de segurança evitando acionamentos involuntários e motor com dupla isolação, garantindo maior segurança ao operador.
Conta ainda com cabo ergonômico que proporciona maior conforto para o operador.
Diâmetro do disco: 4.1/2” - 115 mm
Diâmetro do eixo: 20,0 mm
Potência: 1.400 W
Rotação (rpm): 12.000/min
Capacidade de corte: - 90º: 37,0 mm
- 45º: 26,0 mm
Ângulo de inclinação da serra: base com inclinação de até 45º
Segue norma: ABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR 15910
Acompanha: 1 kit refrigeração
- Disponibilidade de estoque: Cross Vonder