Jogo de Lixas Tubulares para furadeira/parafusadeira com 25 peças Vonder
Simulador de Frete
- Calcular freteJogo de Lixas Tubulares para Furadeira/Parafusadeira VONDER
O Jogo de Lixas Tubulares para Furadeira/Parafusadeira VONDER é um conjunto de 25 peças essenciais para facilitar o processo de lixamento em furadeiras e parafusadeiras. Com alta qualidade e durabilidade, esse jogo de lixas é ideal para uso profissional e doméstico, proporcionando resultados precisos e eficientes.
Cada peça foi desenvolvida pela VONDER com atenção aos detalhes, garantindo um desempenho superior e uma experiência de uso satisfatória. As lixas tubulares facilitam o lixamento de bordas e curvas, tornando o trabalho mais preciso e eficaz. Indicadas como reposição no conjunto de 25 peças, essas lixas são indispensáveis para quem busca qualidade e praticidade.
Além de proporcionar um acabamento impecável em seus projetos, o Jogo de Lixas Tubulares VONDER é versátil e fácil de usar. Seja para trabalhos de marcenaria, reformas em casa ou projetos de artesanato, esse conjunto de lixas é o aliado perfeito para garantir resultados profissionais. Invista na qualidade VONDER e otimize o seu tempo e esforço durante o processo de lixamento.
Não perca mais tempo tentando lixar manualmente. Com o Jogo de Lixas Tubulares para Furadeira/Parafusadeira VONDER, você terá em mãos a solução ideal para agilizar e aprimorar o seu trabalho. Conte com a excelência da marca líder em ferramentas e garanta o melhor desempenho em cada projeto. Transforme a forma como você realiza o lixamento e conquiste resultados surpreendentes.
Dicas de Uso:
1. Este jogo de lixas tubulares é ideal para uso em furadeiras e parafusadeiras, proporcionando praticidade e eficiência no lixamento.
2. São 25 peças no total, garantindo um bom estoque para reposição e uso contínuo.
3. As lixas tubulares facilitam o lixamento de bordas e curvas, tornando o trabalho mais preciso e detalhado.
Ficha Técnica:
Diâmetro e largura da lixa: 13 mm x 13 mm (4 peças) / 19 mm x 25 mm (4 peças) / 25 mm x 25 mm (4 peças) / 38 mm x 38 mm (4 peças) / 50 mm x 38 mm (4 peças)
Grão: G 80
Tipo do grão abrasivo: Óxido de alumínio
Tipo de costado: Tecido
Diâmetro do suporte: 1 de 13 mm / 1 de 19 mm / 1 de 25 mm / 1 de 38 mm / 1 de 50 mm
Material do suporte: Aço niquelado e borracha
Tipo e medida do encaixe do suporte: Haste cilíndrica / suporte de 13 mm = 3,15 mm / suporte de 19 mm, 25 mm, 38 mm e 50 mm = 6,35 mm
Rotação máxima do suporte: Suporte de 13 mm = 30.000/min / suporte de 19 mm = 25.000/min / suporte de 25 mm = 15.000/min / suporte de 38 mm = 10.000/min / suporte de 50 mm = 7.500/min
Garantia (CDC): Garantia legal: 90 dias
- Disponibilidade de estoque: Cross Vonder